Conheça os 3 melhores destinos para lua de mel

Thumb Conheça os 3 melhores destinos para lua de mel

O casamento consagra uma nova vida para os noivos. Para comemorar esta nova etapa da vida do casal, a viagem de lua de mel é essencial não só para descansar após a correria com os detalhes matrimoniais, mas também para aproveitar um instante a dois.

Neste post, nós selecionamos os 3 melhores destinos para a lua de mel dos recém-casados. No entanto, a dica também vale para uma segunda, terceira ou centésima viagem de um casal. Afinal, viagens turísticas são sempre uma boa pedida. Confira!

1. Veneza

Considerada a cidade mais bonita do mundo, Veneza é um dos lugares mais escolhidos para viagens de lua de mel.

A cidade italiana conta com várias igrejas, monumentos históricos, canais e ruelas. Ou seja, um verdadeiro cenário para casais!

Para ir à cidade, é preciso ter o passaporte válido, além da documentação solicitada pelo Acordo Schengen.

2. Cancún

A cidade mexicana também é um dos lugares mais escolhidos pelos recém-casados, por conta do mar caribenho azul-turquesa. Cancún também é conhecida pelo popular evento “Spring Break”, famoso evento a céu aberto.

Os parques aquáticos e os shopping centers também são grandes atrativos da cidade, principalmente porque o comércio conta com boas marcas por bons preços.

Para visitar Cancún, não é necessário ter o visto, somente o passaporte válido e a autorização eletrônica.

3. Fernando de Noronha

É claro que o arquipélago pernambucano mais famoso do Brasil não poderia ficar de fora desta lista. Fernando de Noronha é o destino mais escolhido do país pelos casais em lua de mel – e até mesmo de outros turistas que não estão em lua de mel.

O melhor período do ano para encontrar um mar mais sereno é nos meses de setembro e outubro.

É importante ressaltar que o custo da região é um pouco alto, especialmente no caso das pousadas. Isso porque as melhores são muito mais preparadas do que as comuns. Apesar do preço alto de algumas pousadas, é válido se hospedar nelas por conta da precariedade da estrutura das vilas (em relação à proteção).

Mas, uma comemoração como a lua de mel merece, não é mesmo?

Envie seu comentário:

Você também pode gostar:



Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE